Segue abaixo orientações gerais de trocas e devoluções:
A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria. Recomendamos que a cliente confira todas as peças logo após a entrega. Após os 7 dias ficaremos impedidos de acatar o pedido.
O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem sinais de uso ou lavagem, sem manchas e odores, com a etiqueta de composição afixada na peça; não serão aceitas peças com alterações (customizações, ajustes ou bainhas). A peça passará por análise pelo nosso setor de qualidade.
Não realizamos troca/devolução de peças que foram usadas ou lavadas.
A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes (revendedores da marca).
Não trocamos peças de promoção, não trocamos nenhuma peça de bazar.
Produto devolvido sem prévia comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente.
TROCA - por outro tamanho, cor ou novo modelo
Toda troca é feita por envio de créditos via cupom que podem ser utilizados para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos e também novos itens, lançamentos e novidades, o cupom ficará disponível por 90 dias.
Exemplo: se quiser trocar o tamanho, a cor ou o modelo é só usar esse cupom e refazer sua compra (sujeito a disponibilidade de estoque).
1. Troca em casos de tamanho, cor ou modelo (produto sem defeito) o custo de envio e o novo frete é de total responsabilidade do cliente.
2. Entraremos em contato via e-mail para disponibilizar o cupom. (Prazo de 48 horas após recebermos o pedido, para retornarmos com o cupom via e-mail)
3. O cupom de vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
PEÇAS COM DEFEITO DE FÁBRICA OU PRODUTO ERRADO
Solicite a troca pelo e-mail [email protected] enviaremos uma devolutiva via e-mail com o código de logística reversa, e o envio de um novo produto sem nenhum custo adicional.
Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, a cliente poderá optar por um vale crédito Martina ou reembolso do valor.
DEVOLUÇÃO - ATACADO
As compras destinadas a revenda, não possuem direito de devolução; o comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII.